Apenas mais um Blog.

terça-feira, 20 de maio de 2008

A Minha (Eterna) Meta No Pilates.

Paulinha Hirakawa, escreve-se com P de Pilates, e José Jucá Júnior, um dos seus alunos mais avançados, começa com J de Joseph Pilates, o alemão criador do método. Perseguindo há 14 meses ininterruptos a meta ilustrada pelo colega chinês da fotografia abaixo, faço hoje uma pausa nas minhas atividades na Movimento - Studio Pilates. Meus agradecimentos a todos que tanto me incentivaram a perserverar na direção desses 180º tão almejados. Obrigado Paula, obrigado Juliana e também a você Fabíola, que nunca me desacreditraram em público. Voltarei logo depois da Olimpíada de Pequim, para prosseguirmos tentando os 150º que ainda faltam.
A Minha (Eterna) Meta No Pilates.
Obs: Mais sobre a Movimento - Studio Pilates, nas postagens de 25 e 26 de Dezembro de 2007.

Nenhum comentário:

O Sexto Sentido.

Uma Volta ao Mundo, Dançando!