Apenas mais um Blog.

domingo, 25 de maio de 2008

Farei Uma Pausa.

Sempre concordei que as pausas estão para a vida, assim como elas estão para a música. Não haveria música sem pausas, embora não haja música nas pausas. Sem a duração variável das pausas, o que seria do ritmo estimulante da música para os nossos sentidos?
Assim como na música, as pausas são muito importantes na vida! A pausa de quem levanta para esticar as pernas, aquela dos cinco minutos de conversa sobre amenidades com o colega de trabalho, a pausa para um chá ou cafézinho, e daí para as pausas mais longas! As "happy hours" e também, as pausas para refletir, pausas para questionar, e as pausas para o simples descansar!
Estou querendo dizer que a partir de amanhã, vou fazer uma pausa.
-Que tipo de pausa?
-A pausa que se faz enquanto viajamos.
Estarei de volta para a festa nordestina do São João. Plantei uns pés de milho, no dia de São José, e ontem fui olhar pra eles e ví, que já começaram a brotar.
Quanto ao blog, nem sei! Estou levando o meu remédio para controlar o colesterol, e o notebook. Quem sabe de lá poderei continuar compartilhando a vida. Além do mais tem aquele negocinho aí ao lado, o Twitter, que é minha intenção usar. Durante a minha "ausência", os acessos ao meu blog cairão pela metade. É que Sylvia viajará comigo. Aí só restará o meu amigo Pedro para acessar. :-))
Não levem a sério porém o que disse, pois sei que VOCÊ também acessa (se é que você não é o Pedro Rocha Jucá - também meu primo).
Já detectei acessos, talvez por engano, de lugares muito diversos. Por exemplo, Estados Unidos, costa oeste. Em tempo: dois dos meus três filhos vivem lá, porém na costa leste. Outros acessos foram feitos da Colômbia, Itália, Alemanha e Japão. Só o acesso do Japão, eu sei quem foi. Foi Paulinha Hirakawa, minha professora de Pilates. Ela porém já voltou! Foi quando cessaram os acessos de lá, e ficou provado que era ela! E quanto aos acessos locais (Brasil)? Tem Francine, tem Bartot, Fátima, Barata (Grande Barata! - é meu irmão), e como vou saber quem mais? Somente em Recife, essa cidade onde diz-se que os rios Capibaribe e o Beberibe unem-se para formar o Oceano Atlântico, são para mais de cinco acessantes!
Não sei se cabe dizer até a volta, diante da possibilidade de continuarmos em contato, caso o meu notebook vier a funcionar, a exemplo das estatinas.
Um grande abraço para vocês, sei que todos me desejam uma Boa Viagem.
- Muito obrigado!

Um comentário:

Anônimo disse...

Que grande mal-agradecido......sou leitora quase assídua, viu? Principalmente, das suas memórias de viagem!!!! Ainda bem, que no final do post, vc me fez justiça, senão............ kakakakakakakakakakakakakakaak Abração, Fátima Viana

O Sexto Sentido.

Uma Volta ao Mundo, Dançando!