Apenas mais um Blog.

quarta-feira, 14 de maio de 2008

Francis Albert Sinatra (14/5/98 - 14/5/08).

Hoje eu fazia minha caminhada matinal na esteira da academia barulhenta onde me exercíto, e como de costume usava tampões de ouvido. Foi o modo que encontrei para afastar a poluição sonora que desde as primeiras horas da manhã, começa a sair, inicialmente, de dois aparelhos de TV. Por incrível que pareça, os aparelhos embora no mesmo ambiente e próximos, chegam às vezes a ser ligados em canais diferentes! Abrí contudo a única excessão até aqui, quando tirei meus tampões e acompanhei a homenagem pelos 10 anos da morte de Frank Sinatra, que você poderá ver clicando no Título acima. Atente para o que ele fala, durante o seu Show no Estádio do Maracanã.
Frank Sinatra, nasceu em 12 de dezembro de 1915, em Hoboken, New Jersey, USA.
Conta-se que ao nascer, não respirou. A Sua avó mergulhou-o então na água e, assim o manteve até que ele respirasse.
Ainda bem que ela teve essa idéia, para mim muito autoritária e conseqüentemente grosseira! Imagine se chega alguém nessa hora! Claro que pensaria outra coisa! Em todo caso, e considerando o resultado alcançado, essa "Grama" bem que mereceria estar também na calçada da fama.
Afinal, O que qualquer um faria, se muito cedo ao cantarolar no banheiro, descobrisse que tinha uma voz dessas? Penso que faria o mesmo que ele fez. Sairía por aí cantanto, até morrer!
No caso dele, primeiro respirou depois saiu cantando, tudo - graças a sua avó.
Fonte: Bom dia Brasil - TV Globo - Em 14 maio de 2008.

Nenhum comentário:

O Sexto Sentido.

Uma Volta ao Mundo, Dançando!