Apenas mais um Blog.

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Sobre a Postagem do dia Primeiro de Abril.

Desculpem-me! I´m sorry! Es tut mir Leid!
Ainda não foi desta vez que resistí aos apelos de mais um primeiro de abril. :-)
Na realidade meu visto para os Estados Unidos foi concedido.
A viagem para lá será real, diferente daquela que o ano passado avisei que faria à China.
A propósito, minha viagem surprêsa à China, no primeiro de abril passado, foi uma invenção tão criativa e pertinente, que quase até eu terminava acreditando. Criei uma escala em Atlanta, e meus filhos que moram lá, por pouco não foram para o aeroporto. Arrependí-me da frustração que lhes teria causado, e esse ano poupei-os dessa história da negativa do visto. Meu irmão que também mora em Recife, ligou para minha casa uns 10 dias depois, para saber se eu estava gostando da China! Claro! Ele não admite certas coisas, e ficou fulo comigo. Já havia dito aos amigos que eu estava na China, e melhor para ele seria que eu estivesse mesmo. Já pensou passar vários dias desmanchando o que havia contado aos amigos? Às vezes sou eu mesmo quem termina por vítima! Em um desses "primeiro de abril" passados, "viajei" para três meses na Alemanha. O meu novo e-mail divulgado pela internet, com terminação de em lugar de br, ajudou muito a dar credibilidade a invenção. Claro que tive a elegância de desmentir tudo depois de ter enganado a todos. Uns 30 dias depois, um sobrinho excluiu-me de um convite para jantar, o que teria sido muito desatencioso, se não fosse pelo fato de que ele assim o fez, porque não leu meu e-mail de desmentido. Assim sendo, não contava mesmo com a minha presença pelos próximos 90 dias! :-)).
Confesso porém que tenho precisado ser cada vez mais criativo. Afinal, está ficando muito difícil acreditarem em mim.
No dia primeiro de cada abril! Claro!!!

Nenhum comentário:

O Sexto Sentido.

Uma Volta ao Mundo, Dançando!