Apenas mais um Blog.

domingo, 20 de julho de 2008

Um Bom Tempo.(Clique Aqui Para Ver As Fotos)

Passei um bom tempo sem movimentar o Blog, porque andei me movimentando tanto, que faltou tempo e ate mesmo acesso a internet, para faze-lo. Ao voltar a dar noticias, voce ja deve ter notado a minha falta de preocupacao com a acentuacao. Afinal nao devemos sair por aih reconfigurando os teclados de computadores alheios, mesmo quando ele eh de um filho! Fico tentado a jah que eh assim, aproveitar que sao ferias e nao usar sequer as virgulas.

Vim para cah faz dez dias, onde passarei um mes. O meu destino inicial foi Atlanta, USA, estado da Georgia. Jah no dia seguinte porem, viajamos 500 km ateh o sul da Carolina do Sul, para um lugar chamado Hilton Head Island, onde a permanencia foi de uma semana. Um temporal ocorrido na vespera danificou muitas instalacoes, e a nohs coube ficar sem conexao com a internet. Os menos afortunados ficaram sem ar condicionado, o que nesta epoca por aqui, eh muito pior. De um Internet Cafe, ainda me foi possivel alguns acessos, quando aproveitei para as mensagens do "Siga-me atraves do Twitter" aih ao lado.


Voltamos de lah na vespera de um possivel tornado, que terminou se transformando em apenas mais uma dessas tempestades de verao que provocam grandes ondas no mar fazem a alegria de muitos surfistas.


Lhe mostrarei atraves de algumas fotos legendadas, o que talvez nao conseguisse descrever em muitas linhas, ainda que sem precisar usar os acentos e por liberalidade tambem as virgulas.


Para ver as fotos clique no titulo acima.


Nenhum comentário:

O Sexto Sentido.

Uma Volta ao Mundo, Dançando!